domingo, 10 de julho de 2011

Assistir Supernatural Sobrenatural Todas as Temporadas Dublado Online

Supernatural Sobrenatural Serie

Descrição Completa da Série Sobrenatural Supernatural:
Sobrenatural é um Super Seriado, eu praticamente sou fã, e assisto sempre que posso essa exelente série, atualmente o seriado vem sendo exibido aqui no brasil pelo canal de televisão SBT, E agora estou disponibilizando para vocês, todas as temporadas da serie, abaixo a descrição e os episódios para vocês assistirem online, se divirta-se assistindo.

O Seriado Sobrenatural Supernatural: Conta a história de dois irmão eles são: de Dean Winchester (Enterpretado por: Jensen Ackles) e Sam Winchester (Enterpreado por: Jared Padalecki), os dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos Winchesters, perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o pai dos dois irmãos, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da mae de Dean e Sam Winchester, e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar, enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford na california. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevy Impala de 1967 de cor preta, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas da América e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens, Ursinhos do mal e Fantasmas e Demônios.

PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA – DUBLADO Assista Aqui

SEGUNDA TEMPORADA COMPLETA – DUBLADO

TERCEIRA TEMPORADA COMPLETA – DUBLADO
Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir - Episódio 17 Final

QUARTA TEMPORADA COMPLETA – DUBLADO


3 comentários:

  1. Anônimo13/7/11

    Assistir – Episódio 01
    "Este vídeo foi removido por conta de infração."
    ?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por avisar amigo ! acabei de arumar todos os episódios, estão todos onlines para assistir agora ! qualquer outra coisa avise.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/8/11

    ate a quarta temporada nao da pra assistir

    ResponderExcluir

 
HG Series Seriados online Assistir Seriados Online Ver Series Assista Séries