terça-feira, 10 de maio de 2011

Dr. House Assistir Online

Dr. House Assistir Online
SHouse, M.D. também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro.

A personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo actor inglês, Hugh Laurie.

House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

A acção passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.

Com estréia prevista para 20 de Setembro pela FOX Americana, o seriado unirá o drama médico agora com um drama romântico.

House e Cuddy terminaram a sexta temporada com um beijo e já sabemos que, nos primeiros episódios, House agirá como um ''adolescente apaixonado''. Sendo assim, muitos fãs do médico podem estar com medo de ele perder a pose que conquistou todos.Porém o sarcasmo e humor continuam fortes no seriado.

House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da acção é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano.

Mais Sobre a série:
Quase todos os episódios começam fora do hospital, em aberturas do género cold open, com pessoas anónimas a ter um ou vários sintomas de uma doença tratada em cada um desses episódios. House e a sua equipe iniciam o diagnóstico diferencial de um paciente apenas quando o diagnóstico do mesmo falha nos outros hospitais ou durante situações de urgência de Plainsboro, tornando os casos complexos. Apesar de serem raras, as doenças são reais.[5] Os sintomas conhecidos são enunciados e escritos no quadro branco em que no mesmo são deliberadas várias doenças ou outros sintomas que vão surgindo. Como House gosta de mostrar aos outros que tem razão, recorre muitas vezes ao Método socrático. No início de cada tratamento, é muito frequente os médicos associarem um sintoma a uma doença vulgar como lupus, cancro ou infecção.

Assista agora á série Dr. House online
Veja Online

Assistir Dr. House Online

2 comentários:

  1. Anônimo11/8/11

    idiota..ta pedindo senha ai ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/8/11

    aff esses caras, pq pedir senha ?? pq nao vende logo essa porra entao

    ResponderExcluir

 
HG Series Seriados online Assistir Seriados Online Ver Series Assista Séries